Devolução e Reembolso

Precisa efetuar uma troca ou devolução? Sem problemas, seguem as Políticas de Trocas e Devoluções. Teremos o maior prazer em solucionar seu caso conforme a legislação vigente, e também com o bom senso!
 
Quer desistir da compra pois está insatisfeito com o produto, mesmo estando em perfeitas condições? 
 
Basta procurar então nossa equipe e solicitar o cancelamento da compra, que deve atender aos seguintes critérios:
 
CDC (Código de Defesa do Consumidor): Compras efetuadas em lojas virtuais estão passíveis de desistência por parte do comprador no prazo de até 7 dias a contar da data de recebimento do pedido. Mas considere que:
 
O frete de devolução é por conta do comprador, que deve remeter a mercadoria de volta ao endereço informado pela nossa equipe de atendimento. Os produtos devem estar acompanhados de todos os manuais e acessórios, além da embalagem original. O produto também não pode ter nenhum indício de uso.
 
Importante: caso o produto seja enviado sem considerar as regras descritas acima, não será considerada como devolução e a mercadoria remetida de volta ao comprador com nova cobrança de frete. Antes de qualquer envio, deve obrigatoriamente entrar em contato com nossa equipe, teremos o maior prazer em ajudar. 
 
No caso de uma devolução válida, o valor será restituído conforme segue:
 
Cartão de Crédito: a instituição bancária fará o estorno em até 2 faturas subsequentes;
Boleto Bancário ou PIX: será feito o crédito em até 10 dias úteis;
Importante: o valor do frete não será restituído.
 
O produto não apresenta nenhum defeito, mas gostaria de efetuar a troca?
 
Sem problemas, no prazo de até 30 dias é possível proceder a troca. Lembre-se de que o produto deve estar nas mesmas condições que foi recebido, sem indícios de uso, na embalagem original com todos os acessórios.
 
O frete de devolução é por conta do comprador, que deve remeter a mercadoria ao endereço informado por nossa equipe de atendimento. 

Feita a devolução conforme acordado com nossa equipe de atendimento, poderá então fazer a escolha de outro(s) produto(s), mediante disponibilidade em estoque. Caso o valor das novas mercadorias escolhidas seja superior ao valor dos produtos devolvidos, sem problemas, poderá efetuar o pagamento da diferença conforme orientação do nosso atendimento. Lembre-se que haverá a cobrança de novo valor de frete para o envio dos novos produtos escolhidos. 
 
Recebeu produtos com defeito?
 
Todos os produtos possuem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. Antes do envio dos produtos, entre em contato com nossa equipe de atendimento, mas basta considerar que:

A mercadoria deve ser enviada conforme acordado com nossa equipe, considerando o meio de transporte e endereço informado;
Devolver o material na sua embalagem original;
Enviar um breve relato por escrito informando o ocorrido. 

Após o recebimento, o material será analisado pelo fabricante, que se posiciona dentro do prazo de até 15 dias úteis.
 
Se for constatado o defeito, o comprador receberá em seu endereço, sem custo adicional, o mesmo produto. Caso o produto esteja indisponível em estoque, entraremos em contato para comunicar o ocorrido, e será possível escolher outros produtos, respeitando o limite do valor do produto devolvido. S exceder este valor, será cobrada a diferença. 
 
Caso não seja constatado o defeito, o produto será devolvido ao cliente acompanhado da carta/laudo de reprovação, sem que seja feita a substituição, pois alguma das seguintes situações podem se apresentar:
 
Ausência de defeito;
Mal uso;
Dano acidental;
Desgaste natural em decorrência do uso, mesmo correto. 
 
Em alguns casos, seremos obrigados a cancelar a sua compra. Seguem maiores detalhes desta possibilidade:

Caso não seja possível processar/receber o pagamento, independente da forma de pagamento escolhida, cartão de crédito, boleto e demais;
Caso seja encontrada alguma inconsistência nos dados informados na confirmação do pedido;
Indisponibilidade em estoque
 
Caso haja algum problema com o endereço do comprador, e não seja possível efetivar a entrega, a mercadoria será remetida ao fornecedor. Serão então devolvidos os valores pagos, abatendo o valor do transporte. 
 
No caso de indisponibilidade em estoque, os valores estão integralmente devolvidos ao comprador, considerando o meio de pagamento utilizado.